INÍCIO INSCREVA-SE COMO FUNCIONA 2ª VIA PAGAMENTO FALE CONOSCO ATENDIMENTO ONLINE
Email:
Senha:
Buscar Cursos:
Excelência e Qualidade no Serviço ao Cliente
Carga Horária: 40 horas
Público alvo:

Pessoas afins.

Curso com Certificado
Sem Mensalidade
Início Imediato
Adquirir  competências sobre a qualidade do atendimento ajustado às expetativas e exigências  dos consumidores.

Objetivos:
•Conhecer as mudanças no mercado  ao nível das exigências dos consumidores. •Conhecer os conceitos de qualidade e inovação presentes numa organização. •Identificar o conceito da Comunicação Assertiva. •Utilizar de forma eficaz as técnicas de comunicação. •Saber como transformar uma situação de atendimento numa valorização da imagem da empresa. •Conseguir resolver situações de tensão ou reclamação de uma forma positiva.
Conteúdo das Aulas:
Cursos Virtuais / Administração e Negócios
Plano de Negócios
Carga Horária: 40 horas
Contabilidade
Carga Horária: 45 horas
Gestão Pública
Carga Horária: 40 horas
Etiqueta Social Iniciação
Carga Horária: 40 horas
A Qualidade e Satisfação do Cliente
Carga Horária: 20 horas
Introdução às Técnicas de Marketing e Vendas
Carga Horária: 40 horas

Portal Cursos® 2019. Todos os direitos reservados.  
PÁGINA PRINCIPAL | INSCREVA-SE | COMO FUNCIONA | CONTATO
fabiocalderaro2@gmail.com